RPF Suítes, moderno e confortável

Montevidéu tem muitas opções de hospedagem. Primeiro tem que ser feito uma escolha entre hotel, apartamento, hostel e até quartos em casa de famílias. O mais importante é a localização. Para mim a melhor área para se hospedar é Punta Carretas, Pocitos ou Buceo. Nestas áreas, existe uma concentração de hotéis, restaurantes, lojas e shoppings.

A área do centro e da Ciudad Vieja para hospedagem é muito deserta à noite, e por isso não aconselho. Como também o bairro de Carrasco que tem o Hotel Cassino, este é muito longe do centro, e é necessário estar de carro.

O bairro de Punta Carretas e o de Pocitos são colados e chegam a se misturar no seu limite, onde tem muitos restaurantes, lojas e o Shopping Punta Carretas. São bairros  onde  pode-se ir a pé a alguns desses locais. Mas também têm os preços mais altos.

O bairro de Buceo, também tem a mesma característica, conta com o Montevideo Shopping; o World Trade Center, um complexo de empresas; hotéis, como o recém-inaugurado Hilton e conta também com restaurantes e lojas ao seu redor, e bares bem animados.

montevideo-shopping

 

Você pode alugar um apartamento no Airbnb.com, e uma excelente opção é o RPF Suítes, moderno e confortável, que está a 1,5 Km do Montevideo Shopping e a 1 Km da Rambla República do Chile.

foto 55

 

 

1 Comment

  1. Edmundo Apolinário says: Responder

    Estou com reserva para agosto/2016 nesse belíssimo apartamento em Montevidéu, nossa família está ansiosa que chegue o dia.

Deixar uma resposta