Restaurante Estrecho

Conheço muitos restaurantes, mas quero começar meu blog com um restaurante que durante estes 4 anos que vamos a Montevidéu repito toda vez. Já somos fregueses conhecidos.

O restaurante Estrecho – Restaurante bem estreito, como diz o nome, e com atendimento no balcão. Mas não é incômodo, pelo contrário, o ambiente é muito agradável. Só não recomendo para um grupo grande justamente por não ter mesas.

É um dos tantos restaurantes da Ciudad Vieja, que funciona exclusivamente para almoço de segunda a sexta, das 12h às 16h. Muito bem frequentado por uruguaios e por poucos turistas, e uma boa opção para casais ou negócios.

A cozinha é aberta, onde se podem ver toda a preparação dos pratos e a excelente qualidade dos ingredientes utilizados.

O cardápio é enxuto com opções de carnes, peixes, saladas, sanduiches, e mais um menu especial todo dia. A comida é muito boa desde as entradas às sobremesas. Muito bem apresentadas, em porções individuais. Não dá para dividir.

Composto por jovens simpáticas e atenciosas, o restaurante tem um excelente atendimento, fazendo com que você se sinta muito à vontade e é relativamente rápido.

O vinho é muito bem-vindo à refeição que pode ser pedido em garrafa ou em taças.

Não aceita cartões de crédito.

Fica  na rua de pedestres Sarandi, 460, na Ciudad Vieja.

Deixe uma resposta

five + 12 =